Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ENQUETE
Qual a sua religião?
Evangélico
Católico
Testemunha de Jeová
Espírita
Ateu
Mórmom
Macumbeiro
Satanista
Ver Resultados






Partilhe este Site...

enter link, book download, free book, pdf free, free book, site, get pdf, download book, free book, fee epub,

MILAGRES FORA DO CRISTIANISMO?
MILAGRES FORA DO CRISTIANISMO?

.

 

Um assunto que é muito polêmico e divergente é a questão dos milagres. Todas as religiões alegam existir “milagres” nelas. Muitas das religiões são sustentadas pelos milagres que nela acontecem. Existem relatos de milagres no hinduísmo, no budismo, no islamismo e até no catolicismo! Milagres existem em religiões teístas, panteístas e politeístas. Todos mundo diz haver milagres! Até o Xenu dos cientologistas faz milagres! Partículas quânticas também. Existe um livro Cura Quântica do Deepak Chopra, um médico que afirma que a cura está no nível sub atômico! Como explicar tudo isso?

 

É fato que muitos dos tais “milagres” tem explicações razoáveis por causas naturais, psicológicas e psicosociais, além da fraude. Mas disso para dizer que são TODOS farsa não é realidade. A questão que fica é: Por que existem tantos milagres FORA do Cristianismo? Estariam todas as religiões certas? Todos os caminhos levam a Deus? E como é possível identificar um legítimo milagre? Primeiro, vamos acabar com a mentira do “todos os caminhos levam a Deus”. Muitas pessoas dizem que a verdade não existe, que ela é relativa. Isso é uma mentira que infelizmente está muito infiltrada na sociedade hoje em dia:

 

1) Quando um "pai" estupra um bebê é certo ou errado?


2) Quando uma mãe drogada leva sua filha para ser trocada por crack e violentada pelos traficantes é certo ou errado?


3) Quando um jovem de 15 anos saca uma arma, aponta para a cabeça de um chefe de família que só tinha R$ 10,00 na carteira e mata-o, é certo ou errado?

Ah! Depende do ponto de vista? Tá certo!

É claro que depende do ponto de vista. Do ponto de vista do estuprador foi ótimo, se divertiu, ficou muito feliz! Do ponto de vista da mãe drogada, então nem se fala! Ficou doidona, esqueceu de "seus problemas", e ficou muito feliz! Do ponto de vista do marginal, também foi ótimo. Ele arrumou R$ 10,00, vai poder comprar o bagulho dele e no final ficou muito feliz!

Caiam na real, certo/errado, bem/mal não tem ponto de vista! A verdade NÃO é relativa! A verdade existe! O próprio fato de você afirmar que não existe verdade já é admitir que uma verdade existe: “Não existe verdade” (Isso é verdade?); “Toda verdade é relativa” (Essa verdade é relativa?); “Não existem absolutos” (Você está absolutamente certo disso?). A verdade existe, e ela pode ser descoberta. Jesus afirmou ser a verdade, ele afirmou ser o ÚNICO caminho que leva a Deus: “Eu sou O caminho, A verdade e a vida; ninguém vem ao Pai a não ser por mim” (Jo.14:6). Jesus também disse: "Se não crerdes que eu sou, morrereis nos vossos pecados" (Jo.8:24). Absolutamente NÃO há um outro caminho! Se o Cristianismo é certo, então – segundo o próprio Cristo – TODAS as outras religiões do mundo estão erradas, e morrerão em seus pecados.

 

Agora fica a pergunta: “Por que Deus faria algum milagre em uma religião falsa”? Uma atitude assim realmente não faz a mínima lógica, pois estaria como que “validando” as outras religiões falsas também, com os seus ídolos de pau e de pedra, coisa que Deus tem nojo! Deus não poderia estar “dando crédito” para essas religiões pagãs também! A verdade é que existem dois poderes na esfera sobrenatural: O de Deus e o de Satanás. Satanás é a serpente, Satanás é enganador. Paulo diz que o diabo é “astuto” (Ef.6:11), Satanás conseguiu enganar até mesmo a anjos; quanto mais a meros seres humanos mortais! O próprio Senhor Jesus afirma: Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” (Mt.24:24).

 

Ora, se o poder de fazer “grandes sinais e maravilhas” não provinha do próprio Deus, como Jesus disse, então só poderia partir da mente de Satanás. Se existisse apenas uma única religião do mundo na qual existissem milagres, então ninguém teria dúvida de que ela era a correta. De maneira que Satanás faz, por meio de falsas religiões, muitos prodígios, a fim de “validar” a religião delas. Ele coloca a semente da dúvida na cabeça das pessoas, levando-as a acreditar em alguma heresia, por causa de um milagre! Satanás também tem o poder de operar sinais, prodígios, milagres e “maravilhas”, e ele usa essa arma contra a Igreja. Mas como saber se o milagre é de Deus ou não é? Em primeiro lugar, Deus nunca, JAMAIS, faria algum milagre que “não servisse para nada”.

 

Por exemplo: Por que Maomé iria para a lua? O que isso iria mudar na vida dele ou no caráter das outras pessoas? Por que Deus conservaria a língua de um “santo” morto? Qual a lógica de ele querer fazer isso? Ora, Deus não faria um milagre “inútil”, por um corpo de uma pessoa que por sinal já está até morta! Os tais dos “corpos incorruptos”, por sinal, acontecem até em líderes de religiões pagãs fora do cristianismo! Outra coisa que frequentemente acontece é a “aparição” de pessoas de diversas religiões, pessoas que já estão mortas, à pessoas daqui da Terra. Ora, isso é um total absurdo, já que os mortos não tem o atributo da onipresença, não poderiam aparecer ao mesmo tempo para tanta gente que diz ver eles! Além disso, os mortos não sabem do que acontece na terra! (Ec.9:5).

 

Apenas uma visão espiritual de Jesus Cristo seria considerada “aceitável”, já que este sim é onisciente e onipresente. Muitos “milagres” e muitas farsas podem ser desmascaradas pela menor das lógicas. A verdade é que o diabo quer colocar a semente do engano e do medo na cabeça das pessoas, a fim de não seguirem o evangelho puro e sincero à Cristo, somente, acreditando em “milagres”, sendo que todas as religiões têm os “milagres”! Os milagres que verdadeiramente vêm de Deus ainda podem ser vistos nos dias de hoje, sim, ainda hoje Deus cura (fisicamente e interiormente) a vida de milhares e milhões de pessoas, por meio de pastores e evangelistas ungidos, com dons de cura, com milagres instantâneos e a mão de Deus atuando de uma forma tão intensa como nunca jamais antes se viu na história!

 

Mas ainda nos dias de hoje, Satanás tem o poder de realizar “feitos” em outras religiões, são poucos, mas existem, e sobrevivem ao tempo, a fim de dar crédito a todas as religiões pagãs e heréticas, que obviamente não provêm de Cristo. O mesmo adversário que plantou a semente do engano na Igreja há 1700 anos atrás, continua até hoje enganando milhões de pessoas, realizando “feitos e maravilhas”, mas que não vem de Deus.

 

“A esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira” (2 Tessalonicenses 2:9)

 

Paz a todos vocês que estão em Cristo.

 

Por Cristo e por Seu Reino,

Lucas Banzoli.

 

 

__________________________________________________________________

Clicando em ENVIAR CARTA, no menu esquerdo, você pode comentar, criticar ou debater sobre o assunto com o autor do site.

__________________________________________________________________

 

 

Curta no Facebook para estar por dentro das atualizações: