Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ENQUETE
Qual a sua religião?
Evangélico
Católico
Testemunha de Jeová
Espírita
Ateu
Mórmom
Macumbeiro
Satanista
Ver Resultados






Partilhe este Site...

link 317438, download pdf, Is This a Zombie?: v. 1, free book, download book, pdf free, download book, download book, download pdf, this link,

JESUS REALMENTE EXISTIU? (P5)
JESUS REALMENTE EXISTIU? (P5)

ZEITGEIST REFUTADO!

 

Os vídeos abaixo são relacionados ao documentário Zeitgeist, o qual aborda diversos temas. Porém iremos direto ao ponto, onde tal documentário aborda, de forma muito preconceituosa, a fé em Cristo Jesus. Para começar, colocaremos uma refutação bastante óbvia e simples, para que vocês tenham consciência do que virá no documentário. Em seguida, a refutação definitiva.

 

Vocês verão como é ridiculamente refutável as calúnias e disparates contra a verdade que ainda são pregadas pelos ateus nos dias de hoje, baseando-se neste filme caluniador e mentiroso, que já foi completamente desmascarado. O mais incrível de tudo isso é que Zeitgeist ainda continua sendo usado como base para autores famosos de livros ateístas continuarem repetindo as mesmas asneiras que já foram inteiramente esmagadas, bem como os demais ateus e anticristãos que propagam tudo isso por pura falta de um mínimo de conhecimento.

 

Primeiramente vamos ver Zeitgeist sendo refutado em sete minutos, e em seguida vamos acompanhar lentamente a tortura até a morte deste “documentário” ao longo de mais de uma hora e meia de filme – vamos acompanha-lo sangrando até a morte. Talvez depois dos ateus assistirem aos vídeos deixem de repetir as mesmas calúnias e maldades contra a fé cristã; mas, para dizer a verdade, alguns ainda preferirão continuar pregando as mesmas asneiras, por não estarem nem aí com a verdade, e por querer deliberadamente ser um ignorante. Bom divertimento (pois vocês rirão muito)!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------- 

Clicando em ENVIAR CARTA, no menu esquerdo, você pode comentar, criticar ou debater sobre os assuntos com o autor do site.  

 

 

Curta no Facebook para estar por dentro das atualizações: