Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ENQUETE
Qual a sua religião?
Evangélico
Católico
Testemunha de Jeová
Espírita
Ateu
Mórmom
Macumbeiro
Satanista
Ver Resultados






Partilhe este Site...


DEBATE CRISTÃO X ATEU: CRAIG X ATKINS
DEBATE CRISTÃO X ATEU: CRAIG X ATKINS

DEBATE CRAIG X ATKINS

 

Este é provavelmente é o debate mais engraçado e divertido de todos os que o Dr. Craig já teve em sua carreira. Numerosas partes deste debate são repassadas em diversos vídeos do YouTube nas várias partes em que o debatedor ateu (Peter Atkins) se enrola todo, fica sem palavras, cria teorias completamente ilusórias e auto-contraditórias que nem ele mesmo entende do que está falando, e que fez a plateia cair na risada em diversas vezes.

 

Embora tenha sido um dos debates mais fáceis e sadios de William Lane Craig, é relevante passar aqui para vermos como que os cientistas ateus não conseguem defender as suas teses diante de um filósofo cristão com um pouco de preparo. Quando, então, o entrave é com o Dr. Craig, aí é melhor sair de perto de uma vez! Impressionantemente, Atkins não se matou depois de tamanha lavada. Mas, mesmo assim, ao que parece não se converteu com o massacre argumentacional presente neste debate.

 

Recomendo a todos verem até o fim, especialmente na parte em que ambos os debatedores são colocados frente a frente, e aí é melhor o Atkins sair de perto. O debate estava bastante espirituoso e, em alguns momentos, até engraçado, devido à “argumentações” de Atkins e também parcialmente devido ao moderador, William F. Buckley Jr, depois de apresentar Craig e suas impressionantes credenciais, apresentar Atkins da seguinte maneira: "E do lado do Diabo, temos o Dr. Peter Atkins!".

 

Sem mais delongas, vamos ao debate e boa diversão para vocês!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------

Clicando em ENVIAR CARTA, no menu esquerdo, você pode comentar, criticar ou debater sobre os assuntos com o autor do site. 

 

 

Curta no Facebook para estar por dentro das atualizações: