Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ENQUETE
Qual a sua religião?
Evangélico
Católico
Testemunha de Jeová
Espírita
Ateu
Mórmom
Macumbeiro
Satanista
Ver Resultados






Partilhe este Site...


DEBATE SOBRE A ALMA IMORTALIDADE DA ALMA (3)
DEBATE SOBRE A ALMA IMORTALIDADE DA ALMA (3)

Este é um fantástico debate entre o professor Carlos Caldas (defensor da tese de imortalidade da alma) e o professor adventista Leandro Quadros, que defende o lado da mortalidade. Digo fantástico pela excelente exibição e domínio das Escrituras apresentado pelo professor Leandro, que deu uma verdadeira aula bíblica para o seu oponente e para o próprio mediador do debate, que cria na imortalidade da alma e tentava desesperadamente ajudar o professor Caldas, porém com tanto insucesso quanto aquele.

 

O debate foi na RIT TV (da Igreja da Graça), e por mais que muitos esforços tenham sido feitos antes da apresentação do debate e durante o debate para favorecer o lado da imortalidade, o jornalista Leandro Quadros deu um show de conhecimento bíblico, refutando cada uma das passagens passadas pelo oponente, usando a Bíblia abundantemente, demonstrando um profundo conhecimento bíblico e refutando as heresias à luz da Palavra de Deus.

 

Ficou muito evidente o constrangimento sofrido pelo defensor da imortalidade e pelo apresentador do programa, que não tiveram nem sequer como esboçar qualquer tipo de reação às palavras das Escrituras e às refutações que lançaram por terra mais uma vez esta doutrina da imortalidade da alma em um debate público. Por mais que a rede de televisão, o apresentador do programa e muitos outros esforços tenham sido feitos para anular a Palavra de Deus, esta prevaleceu mais uma vez, com a ajuda do Senhor Jesus Cristo.

 

 

 

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________

Clicando em ENVIAR CARTA, no menu esquerdo, você pode comentar, criticar ou debater sobre o assunto com o autor do site.

__________________________________________________________________

 

 

Curta no Facebook para estar por dentro das atualizações: