Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ENQUETE
Qual a sua religião?
Evangélico
Católico
Testemunha de Jeová
Espírita
Ateu
Mórmom
Macumbeiro
Satanista
Ver Resultados






Partilhe este Site...

enter link, book download, free book, pdf free, free book, site, get pdf, download book, free book, fee epub,

DEBATE SOBRE A ALMA IMORTALIDADE DA ALMA (3)
DEBATE SOBRE A ALMA IMORTALIDADE DA ALMA (3)

Este é um fantástico debate entre o professor Carlos Caldas (defensor da tese de imortalidade da alma) e o professor adventista Leandro Quadros, que defende o lado da mortalidade. Digo fantástico pela excelente exibição e domínio das Escrituras apresentado pelo professor Leandro, que deu uma verdadeira aula bíblica para o seu oponente e para o próprio mediador do debate, que cria na imortalidade da alma e tentava desesperadamente ajudar o professor Caldas, porém com tanto insucesso quanto aquele.

 

O debate foi na RIT TV (da Igreja da Graça), e por mais que muitos esforços tenham sido feitos antes da apresentação do debate e durante o debate para favorecer o lado da imortalidade, o jornalista Leandro Quadros deu um show de conhecimento bíblico, refutando cada uma das passagens passadas pelo oponente, usando a Bíblia abundantemente, demonstrando um profundo conhecimento bíblico e refutando as heresias à luz da Palavra de Deus.

 

Ficou muito evidente o constrangimento sofrido pelo defensor da imortalidade e pelo apresentador do programa, que não tiveram nem sequer como esboçar qualquer tipo de reação às palavras das Escrituras e às refutações que lançaram por terra mais uma vez esta doutrina da imortalidade da alma em um debate público. Por mais que a rede de televisão, o apresentador do programa e muitos outros esforços tenham sido feitos para anular a Palavra de Deus, esta prevaleceu mais uma vez, com a ajuda do Senhor Jesus Cristo.

 

 

 

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________

Clicando em ENVIAR CARTA, no menu esquerdo, você pode comentar, criticar ou debater sobre o assunto com o autor do site.

__________________________________________________________________

 

 

Curta no Facebook para estar por dentro das atualizações: