PEDIDO DE ORAÇÃO

 

OREM POR ESSAS CRIANÇAS

 

 

 Toda vez que eu vejo esse vídeo eu me compadeço bastante... aliás, eu acredito que não haja ninguém que não se compadeça da situação dessas crianças...


Mas não adianta absolutamente nada a gente ficar no “Que pena; coitado do bebe”... pois isso não vai ajudar em nada na situação daqueles pobres bebes que sofrem dessa doença. A Igreja tem que orar, e quero fazer os meus sinceros pedidos que todo mundo que se julgue cristão esteja orando não apenas por aquele bebê, mas por vários outros que nascem com este tipo de deficiência física.

Todos sabem que o plano original de Deus para com a sua criação não incluía doenças como essas, mas o pecado nos afastou de Deus e a nossa rebelião contra Ele acaba ocasionando ao longo dos séculos doenças cada vez mais fatais e catastróficas. A única coisa que pode reverter esta triste situação é a oração do povo de Deus, da igreja do Senhor Jesus Cristo.

Vi certo dia na televisão que pela primeira vez na historia a média de miséria no mundo abaixou, e estou plenamente convicto que presumivelmente a media de oração do povo de Deus deve ter aumentado. Concordo com aquilo que Dutch Sheets disse no livro “Oração Intercessória”: “Quanto mais oração tiver no mundo, melhor o mundo fica”.

Irmãos, não vamos nos compadecer apenas em sentimento, mas sim em palavra e em ação. Vamos nos empenhar em orar por estas crianças, pois estou convicto que as nossas orações sobem para diante de Deus como diz o livro de Apocalipse, e apenas a oração que pode mudar e reverter tal quadro.


Estou realmente chocado com tal quadro, e peço com toda a sinceridade que vocês todos que se sentirem tocados por Deus compadeçam destas crianças e orem ainda mais por tais situações.

Vamos parar de pensar apenas em nós mesmos e querer coisas apenas para nós e esquecendo-se dos outros... lembrem-se que enquanto Jó orou pelos seus amigos a Bíblia diz que Deus mudou o seu cativeiro.

Deus se alegra de nós não quando pedimos por coisas apenas por nós mesmos, mas sim quando mostramos compaixão pelas outras pessoas e mostramos isso por meio de obras, de ações, de orações!

Grande abraço a todos vocês!!!

“Orai sem cessar” (1 Tessalonicenses 5:17)