Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ENQUETE
Qual a sua religião?
Evangélico
Católico
Testemunha de Jeová
Espírita
Ateu
Mórmom
Macumbeiro
Satanista
Ver Resultados






Partilhe esta Página


MEU DEBATE COM UM FREI
MEU DEBATE COM UM FREI

MEU DEBATE COM UM FREI

 

Tudo começou quando, há dois anos atrás, eu enviei um artigo-texto do site a um frei chamado Fernando. Passados dois longos anos, ele teve a fantástica (mas terrível) ideia de voltar aqui, não tanto para descontradizer os argumentos (algo que ele obviamente nunca foi capaz de fazer), mas sim para atacar e ofender com um nível argumentacional vazio, típico da inteligência que ele possui. Infelizmente ele não sabia que o espaço de “ENVIAR CARTA” não é um convite aberto para vândalos sem cultura entrarem, ofenderem, e não abrirem a Bíblia. Então, primeiramente eu tive que colocar ele no lugar dele, para depois esmagar por completo as suas calúnias e disparates contra a verdade.

 

Não postei este debate aqui em função de que o debate tenha sido algo “emocionante” e muito menos pela “capacidade argumentativa” do frei, algo que não existiu ao longo de todo o debate; afinal, nem dá graça refutar alguém que não tem nem uma Bíblia em casa para se defender e muito menos o Espírito Santo para ajuda-lo. O leitor, portanto, que quiser acompanhar o debate na expectativa de “emoção” já antecipo que irá se decepcionar muito. O motivo de eu passar o debate nesta página é apenas em função de que os meus argumentos tenham sido muito amplos e abrangentes, especialmente tocando em temas importantes que são sempre levantados pelos católicos e inclusive alguns que não foram ainda abordados no site em algum artigo específico.

 

Portanto, pela variedade de temas e argumentos que eu expus, achei conveniente passar o debate neste espaço. Volto a dizer que esta não é uma aula sobre como é fácil espancar um frei em um debate, mas sim uma exposição de muitos temas importantes e refutações de velhas e ultrapassadas falácias romanistas do arco da velha, que os freis continuam passando para a total infelicidade deles. Enfim, sumariando, eu acho que o frei perdeu a chance da vida dele de ficar calado. Basta clicar em um dos links abaixo para conferir as partes do debate. Leiam o debate e divirtam-se. O sincero desejo do meu coração é que vocês se divirtam lendo tudo isso, tanto quanto eu me diverti escrevendo e refutando aquele sujeito.

 

 

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A PRIMEIRA PARTE

 

 

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A SEGUNDA PARTE

 

 

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A TERCEIRA PARTE

 

 

 

Alguns dos assuntos que foram abordados:

 

-Pedro é a pedra de Mateus 16,18?

-O Primado de Pedro.

-A Inquisição Católica.

-Existiu “Inquisição” Protestante?

-A Doutrina dos Pais da Igreja era Evangélica ou Católica?

-O Protestantismo só surgiu no Século XVI, então ele está errado.

-A ICAR é mais velha, então ela está certa.

-Existiram cristãos verdadeiros antes da Reforma?

-A “divisão” protestante e as divisões do catolicismo.

-Existência do Papado.

-Evangelho Puro e Sincero tem a ver com o catolicismo?

-As origens pagãs do catolicismo romano.

-Idolatria católica.

-Igreja católica “criou” a Bíblia?

-Novo Testamento antes de Hipona e Cartago.

-Como a Igreja católica tratava “bem” a Bíblia...

-Apócrifos e imagens nos escritos dos Pais.

-Os inúmeros “senhores” e “senhoras” do catolicismo.

 

Divirtam-se!!!