SOBRE O ARTIGO DA SOLA SCRIPTURA

SOBRE O ARTIGO DA SOLA SCRIPTURA

 

Meu irmão Lucas, simplesmente brilhante sua análise sobre a Sola Sciptura. Sua visão é exata e certeira. Infelizmente os católicos deste pais, que se ufanam de pertencer a uma religião que tem por base doutrinária a tradição, firmando-se naquilo que nunca foi escrito, ainda reune coragem para rejeitar uma explanação destas.

Deus é contigo!

Abraços do seu irmão, Alon (Alon, Estados Unidos – 22/05/2011)

Resposta - OLÁ, ALON.
FICO MUITO AGREDECIDO PELAS PALAVRAS DE APOIO, PRINCIPALMENTE VINDO DE VOCÊ QUE É, ALÉM DE UM GRANDE CRISTÃO, UM GRANDE AMIGO E EXÍMIO DEFENSOR DA FÉ. DE FATO, A SOLA SCRIPTURA NÃO É REJEITADA EM VISTA DE ALGUM CONTRA-ARGUMENTO SÉRIO DOS CATÓLICOS, MAS APENAS DE ACHISMOS FALACIOSOS, TAL COMO É A “TRADIÇÃO ORAL”, CUJA AUTENCIDADE É IMPOSSÍVEL DE SER COMPROVADA E CUJA HISTÓRIA A DESMENTE COMPLETAMENTE.

POR ISSO MESMO, FIRMAR-SE SOBRE AS SAGRADAS ESCRITURAS SOPRADAS PELO ESPÍRITO DO DEUS VIVO É MUITO MAIS SIGNIFICATIVO DO QUE FIRMAR-SE SOBRE OS ABALÁVEIS “FUNDAMENTOS” DA TRADIÇÃO, FIRMANDO-SE NAQUILO QUE NUNCA FOI ESCRITO, E QUE TODOS OS APÓSTOLOS “SE ESQUECERAM” DE PASSAR PARA O PAPEL, COMO VOCÊ BEM EXPLANOU.

DEUS TAMBÉM É CONTIGO, CARO AMIGO!

GRANDE ABRAÇO!!!